Go to accessibility
Beginning of content

Professores doutores Pedro Trovão do Rosário e Paulo de Tarso Brandão são elevados à condição de professores permanentes do PPGDIR

2023-05-27 13:50:17.838

Na reunião ordinária do Colegiado de 25 de maio do corrente ano foi deliberado, por unanimidade, a elevação dos professores doutores Pedro Trovão do Rosário e Paulo de Tarso Brandão para a condição de professores permanentes do PPGDIR. Ambos já desenvolviam atividades no Programa na condição de colaboradores.  Antes da deliberação do Colegiado houve deliberação expressa do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Prof. Dr. Natalino Salgado Filho.

Parabenizamos os novos professores permanentes do PPGDIR e agradecemos a disposição de ambos no sentido de colaborar ainda mais para o desenvolvimento do nosso Programa.

End of content