Go to accessibility
Beginning of content

Professor Delmo Mattos da Silva solicita descredenciamento do PPGDIR/UFMA após redistribuição profissional para Instituto de Tecnológico da Aeronáutica – ITA, em São José dos Campos/SP

2023-06-05 16:44:06.568

O Professor Delmo Mattos da Silva solicitou formalmente o seu descredenciamento da condição de professor permanente do PPGDIR após sua desvinculação profissional da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O docente justificou a sua solicitação tendo como base a sua recente redistribuição para o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), conforme a portaria conjunta nº 2, de 15 de maio de 2023.

O processo de redistribuição, que teve sua publicação oficial no dia 16 de maio de 2023, na Edição nº 92, Seção 2, Página 16, selou o desligamento profissional do professor da UFMA.

O professor expressou seus sinceros agradecimentos pela acolhida e apoio recebidos durante o período em que fez parte do quadro de professores do PPGDIR. Ele também desejou sucesso ao PPGDIR em sua missão incomparável de formar pesquisadores no campo do Direito no Estado do Maranhão.

O Colegiado irá deliberar na próxima reunião a redistribuição dos orientandos do professor ora descredenciado.

End of content