Go to accessibility
Beginning of content

12ª Turma do PPGIR realiza cerimônia de formatura

2023-08-05 19:01:53.785

No dia 29 de julho, no prédio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA), localizado à Rua do Sol, n 117, Centro, São Luís - MA, foi realizada a cerimônia em comemoração pela conclusão do mestrado pelos ex-alunos integrantes da 12ª turma do PPGDIR (2021-2023).

O evento contou com a participação dos ex-mestrandos, seus familiares e amigos. Na ocasião, foi registrada a foto oficial da turma, que fará parte da galeria histórica do PPGDIR/UFMA.

A 12ª turma passou também pelo período de pandemia e contou com aulas somente no formato remoto. O que, em certa medida, prejudicou a interação entre os mestrandos. Desta forma, o evento foi um momento especial de comemoração e encontro entre os ex-alunos do mestrado.

SOBRE O PPGDIR:

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA), em 10 anos de atividade, formou mais de 130 Mestres. O Programa ocupa o espaço onde até 1970 funcionou a tradicional Faculdade de Direito de São Luís, criada em 1918.

End of content