Go to accessibility
Beginning of content

Professor Dr. Roberto Carvalho Veloso lançará "Viagem no Direito".

2023-09-19 13:32:48.802

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR) da Universidade Federal do Maranhão tem motivo para celebração. No dia 20 de setembro, às 18h30, o Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso, Desembargador Federal e distinto professor do PPGDIR/UFMA, apresentará ao público sua nova obra, "Viagem no Direito", pela editora Domenico, em evento no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

O livro mergulha em crônicas do cotidiano envoltas em temas de Direito Penal, Eleitoral e Constitucional. Além do Professor, a obra conta com colaborações dos juristas Rafael Campos Soares da Fonseca, Sálvio Dino de Castro e Costa (in memoriam) e Jamil de Miranda Gedeon Neto. "Viagem no Direito" junta-se a outros 11 livros já lançados pelo Prof. Dr. Roberto Veloso, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e difusão do Direito. O lançamento é uma ocasião imperdível para todos os membros da comunidade acadêmica e entusiastas do direito.

O Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso é graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pós-doutor em Direito Penal Tributário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Lançamento do livro "Viagem no Direito"

Autor: Roberto Carvalho Veloso

Data: 20/09/2023, a partir das 18h30

Local: Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Espaço Cultural Pontes de Miranda, Brasília (DF)