Go to accessibility
Beginning of content

Universidades e Instituições Maranhenses se unem para construir Rede de Pesquisa em Desenvolvimento e Defesa Nacional

2023-09-29 13:32:00.092

No dia 28 de setembro de 2023, no prédio do Mestrado e Doutorado em Direito da UFMA, foi conduzida uma reunião destinada à construção de uma rede de pesquisa em Desenvolvimento e Defesa Nacional. Participaram deste encontro representantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade CEUMA, Comando Militar do Norte, ADESG/MA e a Escola de Direito (IDEA).

Os Professores Doutores Paulo Roberto Barbosa Ramos e Márcia Haydée Porto de Carvalho representaram a UFMA; Thiago Alisson Cardoso de Jesus esteve presente como representante tanto da UEMA quanto da UniCEUMA; e o Coronel William Amaral representou o Comando Militar do Norte.

End of content