Go to accessibility
Beginning of content

Criada a Associação de Egressos do PPGDIR

2023-11-09 20:52:00.166

Na última terça-feira, 7 de novembro de 2023, foi criada a Associação dos Egressos do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (ASSEPPGDIR).

A referida entidade foi constituída com a finalidade principal de cooperar com o desenvolvimento e aprimoramento do Programa de Pós-Graduação em Direito e instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão.

Segundo Fredson Costa, Diretor Presidente da ASSEPPGDIR, a Associação visa reunir os egressos que desejam contribuir para o fortalecimento do PPGDIR. Informou ainda que, em breve, será disponibilizada a ficha de inscrição para todos os interessados.

Participaram da Assembleia de constituição da ASSEPPGDIR: Fredson de Sousa Costa, José Mariano Muniz Neto, Ronald Luiz Neves Ribeiro Júnior, Wanderson Carlos Medeiros Abreu, Reginaldo da Rocha Santos Sales, Sara Barros Pereira de Miranda, Pedro Nilson Moreira Viana, Laísse Lima Silva Costa, Edson Barbosa de Miranda Netto e Eudes Vitor Bezerra.

End of content