Go to accessibility
Beginning of content

Professora e Discente doam Bebedouro

2024-03-12 15:06:32.706

A despeito das doações voluntárias para Universidades serem novidade no Brasil, algumas atitudes altruístas se destacam, fazendo a diferença em um cenário de escassez para o Ensino Público Superior.

Na última segunda-feira, dia 11.03.2024, o Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições de Justiça da Universidade Federal do Maranhão recebeu a doação espontânea de um aparelho bebedouro, realizada pela Professora Doutora Márcia Haydée Porto de Carvalho e pelo Mestrando Pedro Bergê Cutrim Filho, doação que será muito útil para os discentes e docentes do programa, que, atualmente, têm que trazer suas garrafas de casa ou, ainda, adquirirem água mineral nos comércios que funcionam ao derredor do Prédio do PPGDIR.

O filtro já se encontra instalado, graças à contratação do serviço feita pelo Professor Doutor Cláudio Alberto Gabriel Guimarães, às expensas dele, que assim se junta aos outros dois doadores antes citados.
Os doadores entram para a galeria daqueles que ajudaram o nosso programa a ser um lugar melhor e acolhedor para a comunidade científica.

Os Profs. Márcia Haydée e Cláudio Guimarães e o mestrando Pedro enfatizaram que as doações, mesmo que pequenas, colaboram para o bom funcionamento do Programa de Pós-Graduação.

A Coordenação do PPGDIR alegra-se com a atitude distinta dos doadores e incentiva a todos aqueles que tem o mesmo sentimento a fazerem o mesmo pela instituição.

End of content