Go to accessibility
Beginning of content

Livro com artigo de Profa. Dra. Edith Ramos e Prof. Dr. Pedro Trovão será lançado em 18/04/24

2024-04-15 08:59:56.974

Anunciado o lançamento do livro  "Da Academia à Prática: Estudos em Direito do Desporto", coordenado pelo Prof. Doutor Alexandre Miguel Mestre, no qual se inclui o artigo com o tema “Mulheres transexuais no desporto: igualdade de oportunidades e oportunidades iguais” assinado por docentes do PPGDIR-UFMA, os professores doutores Pedro Trovão do Rosário e Edith Maria Barbosa Ramos, além da egressa do PPGDIR Mylla Maria Sousa Sampaio.

A obra coletiva, desenvolvida no âmbito do Projeto de I&D: Cultura de Paz e Democracia do Ratio Legis da Universidade Autónoma de Lisboa, é fruto de vários estudos e trabalhos de professores e alunos no âmbito do curso de Pós-Graduação em Direito do Desporto. O livro será lançada na quinta-feira dia 18 de Abril, às 17h30, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Convite para apresentação do livro

End of content