Go to accessibility
Beginning of content

Comissão divulga resultado do Edital nº 01/2024 para concessão de Bolsas Estudantis

2024-04-15 21:18:22.251

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DE NOVOS BOLSISTAS DO PPGDIR

EDITAL 01/2024

A Comissão de Bolsas estudantis do Programa, formada pela Profª. Drª. Edith Maria Barbosa Ramos e a representante dos discentes na Comissão, Katherine Michelle Batalha Costa, anunciam os nomes dos(as) inscritoS(as) contempladoS(as) com a nova bolsa oferecida pela CAPES/MEC.

Considerando os critérios estabelecidos em edital, entrevista com os (as) inscritos (as) e reafirmando o compromisso dos estudantes sobre a exclusividade com o Programa, decide a comissão nomear os seguintes estudantes para contemplação das bolsas presentes em edital:

• José Aristóbulo Caldas Fiquene Barbosa

• Bruna Danyelle Pereira das Chagas Santos

Assim, o resultado deverá ser publicado imediatamente, para ciência de todos e observância dos procedimentos a serem tomados pela Secretaria do PPGDIR-UFMA.

Resultado da Seleção de Bolsas

São Luís, 15 de abril de 2024

COMISSÃO DE BOLSAS ESTUDANTIS
Profª. Drª. Edith Maria Barbosa Ramos