Go to accessibility
Beginning of content

Disciplina remota

2021-02-22 13:55:28.171

O Prof. Paulo Correia, Livre docente em Didática da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo

Está oferecendo a disciplina Mapas Conceituais e Aprendizagem Colaborativa: Fundamentos, Desafios e Perspectivas para alunos especiais de pós-graduação.
Os mapas conceituais são recursos com grande potencialidade para facilitar a aprendizagem significativa, mas também como planejamento e avaliação , portanto, esta é uma ótima oportunidade para aprofundamento no tema.

A disciplina será oferecida este semestre, às quartas-feiras à noite de forma 100% remota

Haverá  uma LIVE no dia 24-02 (quarta-feira que vem às 19 horas), para apresentar a proposta da disciplina, contar melhor como será a abordagem e tirar dúvidas. Aproveitem!

Link para a ementa
Faça uma busca usando a sigla ECQ 5720