Go to accessibility
Beginning of content

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA DE ALUNOS NOVOS - Período de 27 a 31 de janeiro de 2020

2020-01-24 08:35:57.617

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula institucional no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 8:30 h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h, em um dos seguintes locais:

a)     Departamento de Informática, localizado no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Cidade Universitária Dom Delgado, Av. dos Portugueses, 1966, Bacanga, São Luís, Maranhão, Brasil.

b)    Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFPI, localizada no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Núcleo de Computação de Alto Desempenho (NCAD), Ininga, Teresina, PI, Brasil.

O candidato que não efetuar a matrícula institucional no período estabelecido perderá direito à vaga, sendo convocado o próximo candidato aprovado excedente, seguindo a ordem de classificação dos candidatos;

No ato da matrícula os candidatos selecionados deverão apresentar os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais para fins de conferência:

a)     Termo de conhecimento preenchido e assinado pelo aluno.  Disponível em https://sigaa.ufma.br/sigaa/verProducao?idProducao=1161385&key=970c07566cd3373c9ce83c17164a1224

b)    Cópia do diploma de graduação ou certidão;

c)     Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de graduação;

d)    Cópia do diploma de mestrado ou certidão;

e)     Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de mestrado;

f)     Cópia da Carteira de Identidade

g)    Cópia do CPF;

h)    Cópia do comprovante de obrigações para com o Serviço Militar (apenas para gênero masculino);

i)      Cópia do comprovante de residência;

Os candidatos selecionados que tenham realizado a inscrição com documento oficial declarando estar em condições de concluir o curso de mestrado até o primeiro mês de ingresso no curso de doutorado, deverão apresentar o diploma ou o certificado de conclusão até 6 (seis) meses do ato da matrícula.

A matrícula curricular será efetuada online no Sistema SIGAA (UFMA) no período de 03 a 14 de fevereiro de 2020.

End of content