Go to accessibility
Beginning of content

Matrícula candidatos aprovados no Edital AGEUFMA 40/2020

2021-02-05 10:56:40.913

A matrícula institucional dos candidatos aprovados no Edital AGEUFMA 40/2020 se dará através do envio para o email dccmapi@ufpi.edu.br no período de 15 a 19 de fevereiro de 2021 dos seguintes documentos ( em arquivos no formato pdf):

a)     Termo de conhecimento preenchido e assinado pelo aluno.

Disponível em

b)    Cópia do diploma de graduação ou certidão;

c)     Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de graduação;

d)    Cópia do diploma de mestrado ou certidão;

Os candidatos selecionados que tenham realizado a inscrição com documento oficial declarando estar em condições de concluir o curso de mestrado até o primeiro mês de ingresso no curso de doutorado, deverão apresentar o diploma ou o certificado de conclusão até 6 (seis) meses do ato da matrícula.

e)     Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de mestrado;

f)     Cópia da Carteira de Identidade

g)    Cópia do CPF;

h)    Cópia do comprovante de obrigações para com o Serviço Militar (apenas para candidatos do gênero masculino);

i)      Cópia do comprovante de residência;

A não realização da matrícula institucional na data definida acima implicará renúncia irretratável à vaga

End of content