Go to accessibility
Beginning of content

Convite: 1ª Escola de Proteômica

2023-10-06 08:53:30.481

Em nome da Sociedade Brasileira de Proteômica (BRPROT) lhe convidamos e estendemos este convite a todos os pós-graduandos do vosso programa para participar da 1ª Escola de Proteômica BRPROT. Evento este que representa uma excelente oportunidade de expandir os seus conhecimentos e aprofundar sua compreensão em proteômica.

A 1ª Escola de proteômica será um evento gratuito e híbrido, permitindo a difusão da Proteômica em todo o território brasileiro. O evento ocorrerá presencialmente na Universidade Federal do Pará entre os dias 8 a 10 de Novembro de 2023. Incentivamos a submissão de resumos entre os participantes, pois haverá PBLs para discussão do projeto com os profissionais da área. As vagas presenciais são limitadas (50 vagas) e as inscrições podem ser feitas através do formulário: www.brprot.info/escola e estão disponíveis até o dia 15 de Outubro de 2023.

O evento contará com a participação dos melhores profissionais da área de proteômica do Brasil. A programação completa está disponível em nossas redes sociais: Instagram (@brprot), X (Prot_Br) e pelo site da BrProt (https://www.brprot.org/).

Estamos empolgados com a oportunidade de reunir profissionais, pesquisadores e estudantes dedicados à proteômica em um ambiente enriquecedor e colaborativo. Esperamos sinceramente contar com a sua presença para tornar este evento um grande sucesso.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: site.brprot@gmail.com ou pelas redes sociais da BrProt.

Atenciosamente,

End of content