???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Nota à comunidade do PPGCC sobre a Resolução Nº 417-CONSUN (retorno às atividades presenciais)

2022-06-03 19:44:25.409

Informamos que a UFMA publicou a RESOLUÇÃO Nº 417-CONSUN, 31 de maio de 2022 que regulamenta o retorno presencial planejado das atividades acadêmicas, administrativas e suas respectivas unidades e subunidades da Universidade Federal do Maranhão e dá outras providências.

Em relação ao PPGCC, destacamos que:

1) Necessidade de atendimento presencial na coordenação do PPGCC devem ser agendadas por e-mail (ppgcc@ufma.br);

2) A condução das disciplinas do período 2022.1 continua conforme cada professor estabeleceu. A oferta foi aprovada pelo colegiado do PPGCC no início de 2022.1;

3) As disciplinas do PPGCC no período 2022.2 serão PRESENCIAIS;

É importante que leiam a resolução na íntegra.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a coordenação do PPGCC (ppgcc@ufma.br)

Atenciosamente,

Coordenação do PPGCC-UFMA