???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

ALTERAÇÃO DA FORMA DE MATRÍCULA

2022-01-10 13:09:52.456

ORIENTAÇÕES PARA O PERÍODO DE MATRÍCULA (Alteração)

Considerando o item 8 do EDITAL Nº 13, PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO DE 2021, e por razões de saúde pública notificadas de última hora, informamos que os classificados deverão realizar a matrícula de forma online pelo e-mail profmat@ufma.br. Deverão enviar pelo referido e-mail os documentos digitalizados. Os originais deverão ser apresentados em data a ser definida (SERÃO INFORMADOS(AS) E DEVERÃO COMPARECER SOB PENA DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA).

Período de Matrícula ONLINE: 10 a 12 de janeiro 2022. Enviar os seguintes documentos digitalizados:

a)    Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (Reconhecido pelo MEC);

b)    Currículo cadastrado na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/);

c)    Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação;

d)    Carteira de identidade e CPF (pode ser a Carteira de Identidade com o registro do CPF incluso);

e)    Histórico escolar do curso de graduação;

f)     2 (duas) fotos no formato 3X4;

g)    Comprovante de residência.

Observação 1: Os documentos exigidos deverão ser digitalizados e enviados no formato PDF para o endereço de e-mail profmat@ufma.br até o final do dia 12 de janeiro de 2022 (23 horas, 59 minutos e 59 segundos).

Observação 2:

8.1.3 No caso em que candidatos classificados não efetuem a sua matrícula na Instituição Associada selecionada, no prazo estipulado, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados para o mesmo campus, respeitada a ordem decrescente da nota total e os critérios de desempate, respeitados os critérios estabelecidos no item 2.2. e item 2.3.

Observação 3: Qualquer alteração referente ao prazo de matrícula será informada no site do PROFMAT/UFMA (https://profmat.ufma.br/).

Convocados para matrícula:

Situação Final

ANTONIO MARCOS DE JESUS ABIDIAS

DERIVALDO BARROS GOMES

EUDES NASCIMENTO SILVA JUNIOR

HILDEGARD GALVÃO DA SILVA

JOÃO BATISTA SANTANA PINHEIRO

LUIS EDUARDO SOUSA BRANDÃO

MÁRIO DA PAIXÃO RIBEIRO FILHO

MAURO ROBERTO ROSA DOS SANTOS

ROGER MELO DO NASCIMENTO

WELLINGTON CARLOS CESAR OLIVEIRA

WILLAMYS CRUZ DA SILVA

WILLIAM GONÇALVES MARTINS

Caso algum dos listados anteriormente não apresente a documentação exigida dentro do prazo estipulado, será feita a convocação de candidato(s) “Aprovado/Não Classificado” conforme nota obtida (ordem decrescente de pontuação) respeitando critérios de desempate.

São Luís, Maranhão, 10 de janeiro de 2022

Coordenação Institucional do PROFMAT/UFMA