???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Chamada para Vagas Remanescentes PROFMAT 2022

2022-01-25 12:18:16.091

Informamos que foi publicado no site do PROFMAT a Chamada de Reclassificação para ingresso nas vagas remanescentes do PROFMAT Turma 2022 - (ACESSE O EDITAL)

Lembramos que essa Chamada refere-se a reclassificação de candidatos que foram aprovados e não classificados em razão do número de vagas ofertadas inicialmente pelo Edital n°13 ENA - Turma 2022.

Essa Chamada foi aprovada pela Capes em 24 de janeiro de 2022, por meio do Ofício 1/2022-CPCF/CGPC/DED/CAPES, possibilitando a inclusão no programa de mais 129 candidatos aprovados e não classificados, ou seja, que atingiram a nota de corte (50% de acertos) no processo de seleção, respeitando os critérios do Edital, porém não puderam ser matriculados pelo limite de vagas ofertadas.

ORIENTAÇÕES PARA O PERÍODO DE MATRÍCULA (Alteração)

Considerando o item 8 do EDITAL Nº 13, PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO DE 2021, e por razões de saúde pública notificadas de última hora, informamos que os classificados deverão realizar a matrícula de forma online pelo e-mail profmat@ufma.br. Deverão enviar pelo referido e-mail os documentos digitalizados. Os originais deverão ser apresentados em data a ser definida (SERÃO INFORMADOS(AS) E DEVERÃO COMPARECER SOB PENA DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA).

Período de Matrícula ONLINE: 25 a 28 de janeiro 2022. Enviar os seguintes documentos digitalizados:

a)    Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (Reconhecido pelo MEC);

b)    Currículo cadastrado na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/);

c)    Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação;

d)    Carteira de identidade e CPF (pode ser a Carteira de Identidade com o registro do CPF incluso);

e)    Histórico escolar do curso de graduação;

f)     2 (duas) fotos no formato 3X4;

g)    Comprovante de residência.

Observação 1: Os documentos exigidos deverão ser digitalizados e enviados no formato PDF para o endereço de e-mail profmat@ufma.br até o final do dia 28 de janeiro de 2022 (23 horas, 59 minutos e 59 segundos).

Candidatos convocados:

Situação Final

Rede Pública e Ensino Básico?

Aprovado/Classificado

JONILSON CEZAR OLIVEIRA

Sim

Aprovado/Classificado