???iracessibilidade???

CARTA DE AGRADECIMENTO AO PROFESSOR RIDVAN NUNES FERNANDES

2022-02-09 19:41:34.561

CARTA DE AGRADECIMENTO AO PROFESSOR RIDVAN NUNES FERNANDES

O Colegiado do Mestrado em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) vem a público agradecer o professor RIDVAN NUNES FERNANDES pela forma cordial, institucional e respeitosa que sempre tratou o PROFMAT. Em quase uma década o PROFMAT pôde contar com o apoio e respeito do agora ex-diretor Ridvan. Destacamos o seu empenho ao proporcionar local adequado para as aulas, mobílias, na realização de exames e seletivos nos finais de semana, disponibilizando equipes, equipamentos e técnicos para operacionalizar as diversas ações da nossa pós-graduação, sendo essas, ações necessárias à manutenção e ampliação do curso. Embora saibamos que essas ações foram feitas no âmbito das relações e obrigações institucionais, destacamos o empenho e acompanhamento para o efetivo cumprimento delas, às vezes feito diretamente, o que se resume com o atributo competência. Destacamos ainda a forma respeitosa e participativa que sempre presidiu as sessões do Conselho de Centro, atribuindo à representação do PROFMAT a participação em vários processos internos. Dito isto, deixamos o agradecimento pela forma honrosa e leal à UFMA que desempenhou suas funções com esta coordenação e com o Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

São Luís, 09 de fevereiro de 2022.

Colegiado do Mestrado em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT

???fimConteudo???