???iracessibilidade???

Chamada de Aprovados/Classificados para Matrícula 2023

2022-12-16 19:19:44.529

ORIENTAÇÕES PARA O PERÍODO DE MATRÍCULA

Considerando o item 8 do EDITAL Nº 15, PUBLICADO EM 30 DE AGOSTO DE 2022, informamos que os classificados devem realizar a matrícula na secretaria do PROFMAT - UFMA localizada na Avenida dos Portugueses, 1.966 ∙ São Luís - MA ∙ CEP: 65080-805, Cidade Universitária Dom Delgado ∙ CCET, Bloco 6, Piso 1, Sala 218 (Coordenação do PROFMAT).

Período de Matrícula: 12 e 13 de janeiro 2023, de 14:00 às 17:00 munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

a)    Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (Reconhecido pelo MEC);

b)    Currículo cadastrado na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/);

c)    Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação;

d)    Carteira de identidade e CPF;

e)    Histórico escolar do curso de graduação;

f)     2 (duas) fotos no formato 3X4;

g)    Comprovante de residência.

Observação 1:

8.1.3 No caso em que candidatos classificados não efetuem a sua matrícula na Instituição Associada selecionada, no prazo estipulado, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados para o mesmo campus, respeitada a ordem decrescente da nota total e os critérios de desempate, respeitados os critérios estabelecidos no item 2.2. e item 2.3.

Observação 2: Qualquer alteração referente ao prazo de matrícula será informada no site do PROFMAT/UFMA (https://profmat.ufma.br/).

Convocados para matrícula:

ALBERTO CARLOS DA SILVA E SILVA

ALICE SANTOS DE ARAUJO

CARLOS ALBERTO OLIVEIRA COSTA

FRANCINILSON DE MESQUITA COSTA

KLAUS WYLKER RAMOS FERREIRA

LEONARDO SANTOS GAMA

MARCOS VINICIUS DO LAGO BEZERRA

NAPOLEÃO CAMPOS EVERTON SOBRINHO

NAYRA DAIANE DE ARAUJO CABRAL

NÚBIA CÉSAR VILLAS BOAS

REGINALDO AZEVEDO

RODRIGO DOS SANTOS NERI DA SILVA

Caso algum dos listados anteriormente não compareça ou não apresente a documentação exigida dentro do prazo, será feita a convocação de candidato(s) “Aprovado/Não Classificado” conforme nota obtida (ordem decrescente de pontuação) respeitando critérios de desempate.

São Luís, Maranhão, 16 de dezembro de 2022.

Coordenação Institucional do PROFMAT/UFMA

???fimConteudo???