???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Publicada nova edição da Revista do Curso de Direito

2014-08-29 11:13:47.368

A Revista  do Curso de Direito  é um periódico da Universidade Federal do Maranhão,cuja responsabilidade pela publicação pertence ao Núcleo de Estudos de Direito Constitucional( NEDC).O trabalho gráfico é realizado pela Gráfica Universitária da UFMA.

Este trabalho conjunto possui a finalidade de permitir a pesquisa e o debate jurídico fomentando o relacionamento entre os diversos centros nacionais e internacionais de ensino do Direito. Importante destacar que a partir do terceiro número de publicação, o periódico buscará o seu reconhecimento a título de classificação Qualis, estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação, realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Sob a coordenação do Professor Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, o NEDC atualmente organiza a publicação de dois periódicos: A Revista do Curso de Direito, da Universidade Federal do Maranhão e A revista Publius, do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça. A equipe de organização da revista Publius é composta pelas integrantes Analissa Barros, Fernanda Queiroz e Gabriella Almeida e a equipe de organização da Revista do Curso de Direito é composta atualmente pelos integrantes  Bruno Castro, Julio Ribeiro, Horácio Figueiredo e Rossana Barros.

???fimConteudo???