???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Coordenador do PPGDIR é titular da comissão examinadora de Concurso Público para professor de Direito Constitucional da UFBA

2015-03-30 23:09:28.232

O Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça, integra, como titular, a comissão examinadora do Concurso Público para professor de Direito Constitucional da Universidade Federal da Bahia. A última etapa do concurso (prova didática, memorial e de títulos) está programada para os dias 30 e 31 de março e 01 de abril no prédio da Faculdade de Direito da UFBA. Integram também a comissão examinadora os professores doutores Dirley da Cunha Júnior (UFBA) e Bernardo Gonçalves (UFMG). Todos os integrantes da comissão foram escolhidos, por unanimidade, pela Congregação da Faculdade de Direito da UFBA.

???fimConteudo???