???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia atribui ISSN à Revista Publius

2015-04-15 19:36:38.611

O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) atribuiu à Revista Eletrônica Publius o ISSN 2359-6740.  A Revista Publius é um periódico semestral editado pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado em Direito e Instituições de Justiça (PPGDIR), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) cujo propósito é servir à comunidade científica como ferramenta de divulgação e interação dos trabalhos desenvolvidos na academia. Atualmente é coordenado pela Profª Drª Mônica Silva Cruz.

A Rede ISSN é coordenada pelo Centro Internacional do ISSN, com sede em Paris, e já possui, em todo o mundo, mais de 1 milhão de títulos de publicações seriadas identificadas com esse código. Constitui a mais completa e abrangente fonte de informação sobre publicações seriadas.

O ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, é o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Esse número se torna único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído, e seu uso é padronizado pela ISO 3297 (International Standards Organization). Por ser um código único, o ISSN identifica o título de uma publicação seriada durante todo o seu ciclo de existência (fase de lançamento, circulação e encerramento da revista), seja qual for o idioma ou suporte físico utilizado (impresso, online, CD-ROM e demais mídias).

???fimConteudo???