???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Chamada para publicação da 2ª edição da Revista eletrônica Publius, do Mestrado em Direito e Instituições de Justiça (PPGDir) - UFMA

2015-08-20 23:09:03.061

A Revista Publius, periódico acadêmico do Mestrado em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão, está recebendo artigos para sua segunda edição até o dia 30 de setembro de 2015. A publicação dos trabalhos está prevista para dezembro.

Os trabalhos encaminhados devem ser da área de Direito e Instituições do Sistema de Justiça. Além de artigos científicos, a Revista recebe também resenhas de obras recentes (lançadas no máximo há dois anos), e de entrevistas, os quais devem ser enviados exclusivamente para o e-mail revistapublius@ufma.br.

Os artigos submetidos devem ser escritos em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, e todos os trabalhos serão criteriosamente apreciados pela Comissão Editorial e avaliados pelo Conselho Consultivo. Para informações sobre as normas de publicação, acesse o Portal Periódicos UFMA, na página da Universidade – Revista Publlius - opção “Sobre”.

???fimConteudo???