???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Representantes do CONPEDI realizam visita às instalações da UFMA onde será realizado o XXVIII Congresso do CONPEDI

2016-10-17 13:20:30.829

No dia 14 de outubro do corrente ano, o Presidente do CONPEDI, Prof. Dr. Raymundo Juliano Rego Feitosa, e o Secretário-Executivo do CONPEDI, Prof. Dr. Orides Mezzaroba, visitaram as instalações da Universidade Federal do Maranhão-UFMA, oportunidade em que conheceram onde será realizado o XXVIII Congresso do CONPEDI, sediado pela UFMA em 2017, tendo ambos ficado muito satisfeitos com a estrutura da Universidade.

Estiveram também presentes durante a visitação, o Coordenador do Mestrado em Direito da UFMA, Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, O Vice-Reitor da UFMA, em exercício da Reitoria, Fernando Carvalho Silva, o Prefeito de Campus, Guilherme Frederico Souza De Abreu, e o Diretor do Núcleo de Tecnologia e Informação, José Ribamar Santana Netto.

???fimConteudo???