???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Professora do PPGDIR ministrará palestra em Seminário de Políticas Públicas de Saúde

2017-08-02 09:39:55.045

A professora Doutora Edith Maria Barbosa Ramos ministrará, no dia 03 de agosto do corrente ano, palestra sobre o tema “O Conselho Nacional de Justiça: O Fórum da Saúde e o excesso de judicialização” no I Seminário de Políticas Públicas de Saúde promovido pela Escola Superior de Magistratura do Maranhão (ESMAM).

Também estarão entre os palestrantes convidados: Flávio Dino (Governador do Maranhão e ex-Juiz Federal), Carlos Eduardo de Oliveira Lula (Vice-Presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo e membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MA), Joyce Santos Lages (Superintendente do Hospital Universitário da UFMA), Douglas de Melo Martins (Juiz Titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís), George Marmelstein Lima (Juiz Federal, professor de Direito Constitucional e Filosofia do Direito) Clenio Jair Schulze (Juiz Federal da 4ª Região, ex- Juiz Auxiliar da Presidência do CNJ, doutorando e mestre em Ciência Jurídica), José Albuquerque de Figueiredo Neto (médico e bacharel em Direito, professor-associado de Cardiologia da UFMA). Paulo Sérgio Velten Pereira (Desembargador do TJMA, mestre e doutor em Direito, professor do Curso de Direito da UFMA).

Para mais informações sobre o evento, clique.

Para acessar a programação do evento, clique no link abaixo:

???fimConteudo???