???iracessibilidade???

NOTA DE PESAR DOS DISCENTES

2018-10-10 17:31:05.52

NOTA DE PESAR DOS DISCENTES

É com muito pesar que o corpo discente do Programa de Pós-graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão vem por meio desta solidarizar-se e manifestar apoio aos professores doutores Paulo Roberto Barbosa Ramos, Edith Maria Barbosa Ramos e Márcia Haydeé Porto de Carvalho pelo trágico acontecimento com o Sr. José Bernadino Ramos, respectivo pai e sogro dos docentes.

Enquanto alunos e ex-alunos, mestres e mestrandos, profissionais e pesquisadores da área jurídica, reforçamos a necessidade de atuação das autoridades públicas do Maranhão na apuração imediata dos fatos, identificação e punição dos responsáveis.

Nosso irrestrito apoio nesse momento aos professores, que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de nosso programa, e que as autoridades atuem visando a obtenção da justiça.

Discentes PPGDIR/UFMA

10/10/2018