???iracessibilidade???

DISCENTES DO MESTRADO EM DIREITO DEFENDEM DISSERTAÇÕES

2019-05-09 12:32:13.239

DISCENTES DO MESTRADO EM DIREITO DEFENDEM DISSERTAÇÕES

O Programa de Mestrado em Direito e Instituições do Sistema de Justiça promoveu três defesas de dissertações nesta terça-feira (07) e na quarta-feira (08).

No primeiro dia, a discente Analissa Barros Pinheiro apresentou o trabalho “O Enfrentamento da Corrupção: mecanismos de Atuação do Ministério Público de Contas.

No segundo dia, foi a vez da discente Rakel Dourado de Oliveira Murad defender sua dissertação com o tema “A Teoria das Capacidades Institucionais em Matéria Ambiental: uma análise jurisprudencial no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão”.

O calendário de defesas foi encerrado com a apresentação do trabalho “Fraudes na Previdência e Assistência Social: uma avaliação da eficácia das Operações Policiais no Estado do Maranhão”do mestrando Dhiego Melo Job de Almeida.

Os três, agora, titulados Mestres em Direito, foram orientados pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, tendo como membros da banca os Professores Doutores Roberto Carvalho Veloso, coordenador do Programa,   Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho (Examinador Externo/ Universidade Presbiteriana Mackenzie), Daniel Francisco Nagao Menezes (Examinador Externo/Universidade Presbiteriana Mackenzie).

???fimConteudo???