???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Professor da Universidade de Valência/Espanha ministra palestra no Mestrado em Direito da UFMA

2019-10-11 09:54:25.475

Foi realizada no dia 10 de outubro, no prédio do Mestrado em Direito da UFMA a conferência "La necesidad de un constitucionalismo fuerte ante la crisis de la democracia", proferida pelo Catedrático de Direito Constitucional da Universidade de Valência/Espanha e titular da Cátedra Jean Monnet naquela instituição, Prof. Dr. Roberto Viciano.
O público, constituído por profissionais, alunos de graduação e pós-graduação, lotou o auditório, totalizando cento e vinte cinco presentes.
O catedrático espanhol veio ao Maranhão a convite da Profa. Dra. Mônica Teresa Costa Sousa, como desdobramento de sua pesquisa de pós-doutorado.

???fimConteudo???