???iracessibilidade???

ELEIÇÃO PARA COMPLEMENTAÇÃO DE MANDATO DE MEMBRO DO COLEGIADO

2020-01-21 17:17:08.64

EDITAL Nº 001/2020

ELEIÇÃO PARA COMPLEMENTAÇÃO DE MANDATO DE UM MEMBRO DOCENTE DO COLEGIADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E INSTITUIÇÕES DO SISTEMA DE JUSTIÇA.

NORMAS ELEITORAIS

1. DAS VAGAS

01 (UMA) VAGA

2. DOS CANDIDATOS E DOS ELEITORES

Professores do quadro permanente

3. DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos deverão apresentar, exclusivamente por e-mail (secretaria-ppgdir@hotmail.com), requerimento manifestando interesse em se candidatar.

4. DO CALENDÁRIO ELEITORAL

a) Inscrição de candidaturas por e-mail até às 18 horas do dia 22 de janeiro de 2020;

b) Divulgação das candidaturas registradas no dia 22 de janeiro de 2020, após o encerramento do pedido de registro;

c) Impugnação das candidaturas no dia 23 de janeiro de 2020, até às 18 horas;

d) Publicação da lista definitiva das candidaturas deferidas no dia 24 de janeiro de 2020;

e) Eleição no dia 27 de janeiro de 2020, das 8hs às 18hs, na Secretaria do PPGDIR;

f) Apuração e Divulgação, às 18hs, do dia 27 de janeiro de 2020.

5. DA VOTAÇÃO

Os eleitores constantes da lista disponibilizada pela Secretaria do Programa poderão votar em 1 (um) candidato a representante docente.

6. DA COMISSÃO ELEITORAL

A comissão eleitoral dirigirá os trabalhos e será composta pelos professores doutores Paulo Roberto Barbosa Ramos e Monica Fontenele Carneiro, sob a presidência do primeiro.

Encerrado o processo eleitoral, a Comissão Eleitoral fará oficialmente o encaminhamento, em até 1 (um) dia útil, à Coordenação do Programa, do resultado consignado em ata.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

Eventuais requerimentos deverão ser dirigidos à Comissão Eleitoral eletronicamente (secretaria-ppgdir@hotmail.com).

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, cabendo Recurso à Coordenação do Programa.

São Luís, 21 de janeiro de 2020

ROBERTO CARVALHO VELOSO