???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

EDITAL PPGLB 003/2023 - Credenciamento Docente

2023-06-19 18:31:10.905

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Letras Bacabal (PGLB), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no uso de suas atribuições, informa aos interessados que estarão abertas, no período de 26 de Junho de 2023 a 07 de Julho de 2023, inscrições para o credenciamento de novos docentes, para atuarem no Mestrado em Letras. Na oportunidade, serão credenciados docentes pertencentes ou colaboradores ao quadro efetivo da Universidade Federal do Maranhão, em regime de Dedicação Exclusiva ou  que atuem na área de Linguística e Literatura e que não estejam credenciados em outros programas de Pós-Graduação. Os interessados deverão entregar a documentação via e-mail, para o endereço:  coordenacao.pglb@ufma.br.

Acesse o edital.

???fimConteudo???