???iracessibilidade???

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA PARA OS APROVADOS E CLASSIFICADOS ENA 2022

2021-11-23 09:09:59.838

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA

Os(as) candidatos(as) APROVADOS(AS) E CLASSIFICADOS(AS) devem atentar para os seguintes itens:

• Verificação de candidatos a vagas reservadas para ações afirmativas

17 de janeiro de 2022

A verificação será realizada PRESENCIALMENTE na sala da Coordenação do PROFNIT/UFMA, no seguinte horários: 9h00 – 13h00.

A Coordenação do PROFNIT está situada no corredor da AGEUFMA, localizada no prédio do CEB-Velho. No CEB-Velho também fica a Biblioteca Central da UFMA, o Banco do Brasil.

• Matrículas

12, 13 14, e 17 de janeiro de 2022

A entrega dos documentos para a efetivação da matrícula deverá ser feita de forma PRESENCIAL na sala da Coordenação do PROFNIT/UFMA, no seguinte horários: 9h00 – 13h00 nos dias 12, 13 e 14 de janeiro/2022. Sendo o dia 17/01/2022 EXCLUSIVO para Verificação de candidatos a vagas reservadas para ações afirmativas

• Início das aulas

21 de março de 2022

As aulas serão ministradas, presencialmente, na UFMA no Centro Pedagógico Paulo Freire Campus. A sala de aula será informada, por email.

DOCUMENTOS DE MATRÍCULA

1- Termo de compromisso e responsabilidade do aluno, disponível em https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/programa/documentos_stricto.jsf?lc=pt_BR&idPrograma=1467&idTipo=4

2- comprovante de residência;

3- diploma de graduação;

4- duas fotos 3x4

5- histórico escolar de graduação;

6- rg e c.p.f

7- título eleitoral

8- auto declaração de negro ou pardo (exclusivamente para candidato aprovado e classificado para esta vaga)

OBS. Os documentos originais são necessários para a comprovação das cópias dos documentos.

???fimConteudo???