???iracessibilidade???

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA

2022-01-18 08:42:25.36

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, ponto focal UFMA, convoca o candidato HUDSON CARLOS LOBATO FACURI, aprovado no processo seletivo 2022 de admissão de novos alunos em função de desistência de candidato aprovado e classificado. A entrega dos documentos para a efetivação da matrícula deverá ser feita de forma PRESENCIAL na sala da Coordenação do PROFNIT/UFMA, no seguinte horário: 9h00 – 13h00 no dia 24 de janeiro/2022.

DOCUMENTOS DE MATRÍCULA

1- Termo de compromisso e responsabilidade do aluno, disponível em  https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/programa/documentos_stricto.jsf?lc=pt_BR&idPrograma=1467&idTipo=4

2- Comprovante de Residência;

3- Diploma de Graduação;

4- Duas Fotos 3x4

5- Histórico Escolar de Graduação;

6- RG e CPF

7- Título Eleitoral

OBS. 1- Os documentos originais são necessários para a comprovação das cópias dos documentos.

OBS.2- A Coordenação do PROFNIT está situada no corredor da AGEUFMA, localizada no prédio do CEB-Velho. No CEB-Velho também fica a Biblioteca Central da UFMA, o Banco do Brasil.

São Luís, 18 de janeiro de 2022.

Maria da Glória Almeida Bandeira

Coordenadora

(arquivo assinado originalmente e armazenado na secretaria do programa)

???fimConteudo???