???iracessibilidade???

III JORNADA INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS

2024-03-13 10:15:28.562

Prezadxs discentes,

Informamos que as Inscrições já estão abertas para a III Jornada Internacional de Ciências Sociais que acontecerá no período de 21 a 24 de maio de 2024 no Auditório Setorial do Centro de Ciências Humanas - Universidade federal do Maranhão.

A III Jornada Internacional de Ciências Sociais, com o tema “Bioeconomia, produção familiar e estratégias para o desenvolvimento de atividades sustentáveis na Amazônia”, tem como objetivos principais:

1) Promover uma reflexão sobre as possibilidades da promoção do desenvolvimento de atividades sustentáveis na Amazônia a partir dos princípios da bioeconomia (Costa et al., 2022)

2) Celebrar os 20 anos do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão.

CONFERENCISTAS INTERNACIONAIS:

Eduardo S. Brondizio - Indiana University (EUA)

Marie-France Garcia-Parpet - CESSP/EHESS (França)

Afrânio Garcia Jr. - CESSP/EHESS (França)

Informações e Inscrições: https://www.jics.com.br/

Contato: ufma.jics@gmail.com