???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Convocaçao do primeiro excedente - MESTRADO

2022-03-22 19:31:18.555

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão CONVOCA a candidata classificada como primeiro excedente na seleção realizada em conformidade ao EDITAL AGEUFMA Nº. 84/2021 (MESTRADO).

Inscrição: 5743 - BRUNA MAYARA MOURA DE ANDRADE

Para formalizar a matrícula e ocupação da vaga a candidata deve encaminhar ao e-mail ppgpp.ccso@ufma.br, até o dia 25/03/2022, os seguintes documentos:

a)      Cópia do RG (não pode ser CNH);

b)      Comprovante de endereço (legível);

c)      Cópia do diploma de graduação de cursos reconhecidos pelo MEC ou declaração de conclusão, fornecida pelo (a) coordenador (a) do referido curso, se a graduação tiver sido concluída há menos de um ano, acompanhada do histórico escolar, para os (as) selecionados (as) ao Mestrado. No caso de curso de graduação realizado no exterior, o diploma deve ser reconhecido por Instituição de Ensino Superior brasileira credenciada pelo Ministério de Educação.

No título do assunto colocar: Documentação do MESTRADO - Turma 2022: seu nome.

Ressaltamos que o não cumprimento do prazo e envio da documentação referida ensejará a perca do direito de matrícula e a convocação do candidato aprovado subsequente.

???fimConteudo???