???iracessibilidade???

Matrículas para o semestre 2020.2

2020-10-30 10:24:23.678

Prezados(as),

Esperamos que estejam bem e com saúde ao lado de seus familiares.

Informamos que as aulas do novo semestre ocorrerão entre os meses de novembro /2020 e fevereiro/2021 com calendários específicos para cada disciplina a depender de sua carga horária.

Ressaltamos que devido ao risco de contágio por causa da pandemia de COVID-19 o colegiado do programa decidiu que as aulas no semestre de 2020.2 serão todas ofertadas de forma remota via plataformas virtuais como o SIGAA e Google Meet.

Este semestre estaremos ofertando as seguintes disciplinas (em português-BR):

Biodiversidade e Saúde (SAMB0005);
Grandes Endemias (SAMB0009);
Comunicação Científica (SAMB0044);
Saúde da População Negra (SAMB0033);

As matrículas poderão ser solicitadas até o dia 06/11/2020.

Para os discentes de outros programas de pós-graduação da UFMA a matricula pode ser realizada via SIGAA. Lembramos que após a solicitação de matrícula a mesma deve ser confirmada pelo orientador ou pelo coordenador do programa de origem para que fique disponível para avaliação da coordenação do PPGSA.

Interessados externos à UFMA podem solicitar a matrícula via e-mail anexando o formulário de matrícula de aluno especial (disponível na aba "formulários").

Todos os pedidos serão repassados aos docentes responsáveis e serão atendidas conforme a disponibilidade de vagas estabelecidas para a disciplina.

Quaisquer dúvidas por favor contactem por e-mail: saudeambiente@ufma.br

Atenciosamente,

???fimConteudo???