???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Perfil dos egressos e autoavaliação discente

2021-04-05 09:45:24.634

Prezados(as) alunos(as) e egressos(as) do Programa de Pós-graduação em Saúde e Ambiente da Universidade Federal do Maranhão (PPGSA-UFMA). Esperamos que estejam com saúde ao lado de seus familiares.

Os Programas de Pós-graduação brasileiros são avaliados quadrienalmente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) através do preenchimento de relatórios anuais através da Plataforma Sucupira. Os programas recebem notas que vão de 1 a 7, sendo 3 a nota mínima para o funcionamento de um curso de mestrado. Atualmente o PPGSA possui nota 3, porém no último quadriênio buscamos implementar várias medidas de maneira a promover um fortalecimento do curso e a melhoria de sua avaliação. Um aspecto muito importante é aprofundar e melhorar os relatórios anuais enviados à CAPES. Dentre as informações solicitadas, e que são extremante importantes, estão alguns dados dos discentes e ex-alunos (egressos) como perfil de atuação atual, destaques na carreira, etc. Assim, pedimos encarecidamente a contribuição dos discente e egressos do PPGSA nesse processo.

Foi elaborado um questionário (Google Formulário) para facilitar a captura dessas informações e que poderá ser preenchido até o dia 09/04/2021. O preenchimento exigirá apenas 10 minutos de seu tempo, mas que fará uma diferença enorme para o PPGSA no impacto das informações junto a CAPES.

Obrigado por fazer parte dessa história e contamos com sua participação, o PPGSA crescerá ainda mais com seu apoio.

Google Formulário para preenchimento dos Egressos

Google Formulário para preenchimento dos Discentes

Agradecemos desde já a participação de todos(as).

???fimConteudo???