???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Ranqueamento dos aprovados na seleção PPGEE 2023 para concessão de bolsas

2023-02-02 10:14:22.208

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o ranqueamento para concessão de bolsa de estudos concedidas pelas agências de fomento para os alunos aprovados nos seletivos para ingresso no PPGEE em 2023.

Com relação aos candidatos aprovados na seleção de mestrado para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Maranhão, regido pelo Edital AGEUFMA 53/2022 que solicitaram bolsa de estudos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem, de acordo com a disponibilidade de bolsas e com as regras vigentes atualmente para concessão de bolsas na Portaria 14/2019 PPGEE e nas normas da instituição e da CAPES, CNPq e FAPEMA.

Nome do candidato

15

Lethicia Aquino dos Santos

16

Com relação aos candidatos aprovados na seleção de doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Maranhão, regido pelo Edital AGEUFMA 54/2022 que solicitaram bolsa de estudos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem, de acordo com a disponibilidade de bolsas e com as regras atualmente para concessão de bolsas vigentes na Portaria 14/2019 PPGEE e nas normas da instituição e da CAPES, CNPq e FAPEMA.

Nome do candidato

Ordem de Concessão

Kaio Henrique Ferreira Nogueira de Nogueira

1

Wenllson Carlos Ferreira Leite

2

Antonio de Sousa Leitão Filho

3

Otávio Carvalho

4

Claudyane da Silva Araujo

5

Monik Silva Sousa

6

Yanna Leidy Ketley Fernandes Cruz

7

Marcos Vinicius Januário da Silva

8

A Comissão de Bolsas decide também que os discentes indicados para bolsas de estudo concedidas por meio de Editais de Projeto Institucional de Pesquisa de agências de fomento nos quais existam regras sobre perdas de bolsa em caso de desistência, não serão atendidos em caso de solicitação de mudança de bolsa para outra agência de fomento ou obtida por outros editais. Portanto, alunos que estejam pleiteando bolsas de estudos em outros editais devem informar a Coordenação no momento da indicação.

Outros alunos que a qualquer tempo solicitarem a bolsa de estudos deverão atender aos requisitos mínimos estabelecidos nas normas da Instituição e das agências de fomento e serão ranqueados no final das filas apresentadas anteriormente.

Comissão de Bolsas do PPGEE

???fimConteudo???