???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Matriculas 2023.1

2023-02-14 16:05:21.856

Os alunos selecionados no Processo Seletivo (Edital AGEUFMA Nº 53/2022 e Edital AGEUFMA Nº 54/2022) devem enviar (via e-mail)  o formulário de matrícula preenchido com as disciplinas que irão cursar no período 2023.1 com as devidas assinaturas (orientador e alunos assinam).

Lembramos aos selecionados que não entregaram os diplomas no ato da inscrição que enviem o diploma ou certificado de conclusão do curso junto com a matrícula, conforme regras dos editais.

Os alunos veteranos devem utilizar o formulário de matrícula somente para atividade. Matrículas em disciplinas devem ser realizadas no SIGAA.

Projetos de Mestrado e Projetos de Doutorado os alunos devem atentar aos prazos de envio das propostas (Cronograma Letivo 2023.2) e observar as regras na Resolução que trata do assunto. O modelo para elaboração de Projeto de Mestrado e Projeto de Doutorado está disponível no site do programa.

Os alunos veteranos devem observar os prazos para submissão da proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação (proposta de tese) e defesa de tese.  Os requerimentos de defesas estão disponíveis no site do Programa.

ppge.eletrica@ufma.br

Solicitação de Matricula de Alunos:

???fimConteudo???