???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Palestra com o Prof. Antonio Cunha - DEEP LEARNING APPLICATIONS: MEDICAL IMAGING, AGRICULTURE AND REMOTE SENSING

2023-03-09 15:25:48.637

O Núcleo de Computação Aplicada vai promover uma palestra com o prof. Antonio Cunha, docente na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) sobre o seguinte tema:

Deep learning applications: Medical imaging, Agriculture, Remote Sensing

O Professor António Cunha é docente na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e investigador no Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), Portugal, sendo os seus interesses de investigação análise de imagens médicas e biológicas, visão computacional e aprendizado de máquina.

CV: António Cunha | Departamento de Engenharias (utad.pt)

Nesta palestra apresentará os principais desafios e trabalhos relacionados com deep learning com que colabora nas áreas da imagem médica, agricultura de precisão e sensoriamento remoto.

Local / Horário: Núcleo de Computação Aplicada (NCA/UFMA) - 10/03/2023 (sexta, amanhã) às 10h.

Contato: Prof Ari (ari@nca.ufma.br)

???fimConteudo???