???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

Matrículas 2023.2

2023-08-01 16:53:26.511

Os alunos devem realizar matrícula em disciplina no SIGAA em concordância com seu respectivo orientador. O formulário de matrícula somente para atividade.

Projetos de Mestrado e Projetos de Doutorado os alunos devem atentar aos prazos de envio das propostas (Cronograma Letivo 2023.2) e observar as regras na Resolução que trata do assunto. A Resolução, a ficha de avaliação e o modelo para elaboração de Projeto de Mestrado e Projeto de Doutorado estão disponíveis no site do Programa.

Lembramos aos selecionados no Processo Seletivo (Edital AGEUFMA Nº 34/2023 e Edital AGEUFMA Nº 35/2023) que não entregaram os diplomas no ato da inscrição que enviem o diploma ou certificado de conclusão do curso, conforme regras dos editais.

Os alunos devem observar, no Regimento do Programa, os prazos para submissão da proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação (proposta de tese) e defesa de tese. Os requerimentos de defesas estão disponíveis no site do Programa.

ppge.eletrica@ufma.br / ppge.eletrica.secretaria@ufma.br

Solicitação de Matricula alunos Regulares