Banca de QUALIFICAÇÃO: ANA MARILIA LINS PONTES LEMOS

DISCENTE: ANA MARILIA LINS PONTES LEMOS
DATA: 10/07/2017
LOCAL: Sala 01 do PGCult
TÍTULO: A RELEVÂNCIA DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA DOS EGRESSOS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA (EAD) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
PALAVRAS-CHAVES: Educação corporativa. Tecnologias da informação e comunicação. Educação a distância.
GRANDE ÁREA: Multidisciplinar
ÁREA: Interdisciplinar
SUBÁREA: Sociais e Humanidades
RESUMO: Esse estudo tem por objetivo geral investigar de que maneira as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) contribuíram na Educação Corporativa dos egressos do Curso de Especialização em Gestão Pública (EaD) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ofertado aos servidores da Universidade, no período de 20/07/2015 a 31/10/2016. Pretende-se desenvolver uma pesquisa do tipo exploratória, descritiva, utilizando-se uma abordagem quanti/qualitativa, com 28 participantes egressos do referido Curso. Os dados serão coletados por meio de entrevista semiestruturada e questionário com perguntas fechadas e abertas, após a Qualificação desse estudo, bem como a autorização do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) envolvendo seres humanos da UFMA, à realização da presente Pesquisa.
Co-orientador - 2623137 - JOAO BATISTA BOTTENTUIT JUNIOR
Externo à Instituição - MARIA DAS GRAÇAS GONÇALVES VIEIRA GUERRA - UFPB