2020-09-12 19:41:52.073

Abertas as inscrições para I Jornada de Combate ao Racismo no Ensino Superior: Estudantes Indígenas e Afrodescendentes.
O evento virtual acontece de 21 a 25 de setembro e é uma das 26 ações selecionadas pela Cátedra UNESCO (UNTREF) contra o racismo na América Latina  As inscrições estão sendo feitas no endereço eletrônico:

A equipe do evento é composta pelas professoras Larissa Lacerda Menendez e Ana Caroline Amorim Oliveira (PGCult-UFMA); pelo professor José Alves Dias (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); pela professora Isabel Teresa Cristina Taukane (Grupo de pesquisa Corpo, Educação e Cultura, da Universidade Federal de Mato Grosso e do grupo de pesquisa Cauim: estudos e práticas dialógicas no contexto de povos e territórios tradicionais, da Universidade de Brasília - UnB); pelo professor Carlos Nássaro Araújo da Paixão (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano); pelo arqueólogo Deusdédit Carneiro Leite Filho (Centro de Pesquisa em História Natural e Arqueologia do Maranhão); pelas mestrandas Josely de Sousa Sodré e Maria Alice Pires Oliveira Van Deursen (PGCult-UFMA); e pela graduanda Flávila Santos (Curso de Licenciatura em Artes Visuais-UFMA).