MATRÍCULA PROFMAT UFMA 2018

2018-01-03 17:13:11.629

A Coordenação PROFMAT UFMA informa, aos 15 primeiros candidatos aprovados no ENA 2018, o período de matrícula e entrega da documentação exigida, conforme segue abaixo:

Período de Matrícula: 08/01/2018 a 10/01/2018

Horário: 09h às 12h e 14h às 17h

Local: Coordenação do PROFMAT (sala atrás do bebedouro), Bloco 6, 1º andar, Prédio Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), UFMA, na Av. dos Portugueses, 1966, Campus do Bacanga, São Luís-MA.

Documentação Exigida (apresentar os documentos originais no ato da matrícula):

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor;

- Cópia do Comprovante da última votação ou Certidão de Quitação eleitoral;

- Cópia do Certificado de Reservista (para homens);

- 2 fotos 3x4;

- Cópia do Histórico Escolar da Graduação;

- Cópia do Diploma de Graduação de curso reconhecido pelo MEC.

Os candidatos professores da rede pública que pretendem pleitear as 04 bolsas da CAPES devem trazer ainda:

- Contra-cheque (cópia) ou declaração da Secretaria de Educação (Estadual ou Municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial);

- DECLARAÇÃO do Diretor da Escola de que se encontra em exercício da docência em Matemática na Educação básica , com FIRMA RECONHECIDA e com data anterior máxima de 30 (trinta) dias;

- Documento de Aprovação no Estágio Probatório;

- "Termo de Compromisso do Bolsista" preenchido de próprio punho e assinado (em anexo)

- Cópia impressa das "Normas para Concessão de Bolsa CAPES" com todas as folhas rubricadas (em anexo).

OBS: Segue em anexo as "Normas para Concessão de Bolsa CAPES" e o "Termo de Compromisso do Bolsista" no mesmo arquivo em pdf. Este arquivo também pode ser encontrado na página do PROFMAT Nacional: