Matrícula para alunas e alunos ingressantes em 2019

2019-01-06 21:31:45.049

Informamos que em razão das alterações recentes de calendário UFMA, dias 3 e 4 a UFMA estava fechada para manutenção da rede elétrica, as matrículas dos alunos do PROFMAT 2019 serão iniciadas no dia 08/01/2019 e encerrarão dia 14 de janeiro de 2019. O horário para a solicitação de matrícula será das 14 até as 17:30 na secretaria do PROFMAT (Prédio do CCET, 1º Piso, Sala 218 "subindo a escadaria da entrada do CCET no primeiro piso é a primeira sala à sua direita, próximo ao bebedouro")

Estão convocados para essa primeira chamada de matrículas, os 15 primeiros colocados listados abaixo:
DENISON MORENO COELHO
RANNEY RITCHIE SOUTO RIBEIRO
MOISÉS REGO DOURADO
TIAGO CRUZ ALENCAR
FREDERICO CARVALHO DA SILVA
LAECIO AMAURY DA SILVA LUCENA
ORLEY DE BASTOS SANTOS
RAVILSON GALVÃO MEIRELES
SAMUEL VAZ COSTA
CELSO H A BERREDO
DAVID SOUSA COSTA
JOÃO REIS DE CARVALHO
LEUDILENE  DE JESUS RIBEIRO COSTA
VALDIR DE OLIVEIRA JUNIOR
WALEFF MESQUITA LEAL

Os convocados devem comparecer com originais e cópias dos seguintes documentos:

Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC
    Carteira de identidade e CPF (Apesar de ser válida, a carteira de motorista omite informações importantes, e por isso, é necessária a apresentação da carteira de identidade)
    Histórico escolar do curso de graduação
    2 (duas ) fotos 3X4
    Comprovante de residência

Aos classificados que são professores da educação básica da rede pública é solicitado apresentar documentos que comprovem o vínculo empregatício e o tempo de magistério na educação básica.

Caso algum dos convocados acima não compareça no período de convocação para matrícula, chamaremos os outros classificados pela ordem decrescente de pontuação.
    Que os excedentes fiquem atentos para os canais de comunicação por e-mail ou pelo site (profmat.ufma.br)