Professor do PPGDIR participará do IV CONGRESSO DA CULTURA E EDUCAÇÃO PARA A INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

2015-01-19 17:32:53.29

O Prof. Dr. Joaquim Shiraishi Neto participará do IV CONGRESSO DA CULTURA E EDUCAÇÃO PARA A INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA, evento organizado pelo Centro de Estudos de Desenvolvimento Local e Regional e ATLAS Programa -Programa Interdisciplinar de Pesquisas em complexidade e Sustentabilidade - Universidade de Los Lagos, juntamente com CASLA Rede e Fundação para a Superação da Pobreza.

Realizado entre os dias 19 a 23 de janeiro, o evento visa proporcionar um espaço de reflexão e diálogo com comunidades, indivíduos,  membros do serviço público , acadêmicos , pesquisadores e estudantes de diferentes áreas e territórios para abordar um olhar complexo sobre as muitas formas de perceber , compreender e  transmitir um estilo de vida saudável.  Objetiva promover práticas que promovam o bem viver em harmonia com o meio ambiente e nos sistemas de saúde, de modo a possibilitar o trabalho para a convivência social sustentável.

Fonte: http://www.cepial.ulagos.cl/