Professor Visitante do PPGDIR: Manuel Fondevila Maron

2015-04-04 16:47:21.122

Selecionado para Professor Visitante do PPGDIR/UFMA, Manuel Fondevila Maron é licenciado em Direito pela Universidade de la Coruña e em Ciência Política pela UNED( Espanha), Mestre em Direito pela União Europeia ( UDC ), União Europeia Doctor com honras (UNED ) e vencedor do primeiro Prêmio Luis Tobio Research galego Language ( 2010) .
Suas publicações incluem “A dissolução da soberania em nível estadual (Reus, 2014)”, “Pobo , estado, nação " ,em Yearbook ,Faculdade de Dereito da da Universidade da Coruña e "Os novos estatutos de autonomia no âmbito do Direito Constitucional Comparado", no mexicano Comparative Law Bulletin.
Realizou pesquisas na Universidade Anahuac de Xalapa, Universidade de Bolonha e na Universidade Nacional de Tucumán.