Seção da Revista Cadernos de Pesquisa no site do PPGDIR

2015-09-08 09:47:16.608

O periódico Cadernos de Pesquisa é uma publicação  da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) da UFMA que tem por objetivo principal a divulgação de trabalhos científicos originais, inéditos, multi/interdisciplinares voltados para área de Educação, por pesquisadores da Universidade e de outras instituições congêneres, assim como informações relevantes, a fim de possibilitar o intercâmbio científico e institucional.

As primeiras edições do periódico datam da ano de 2009. Deste marco até hoje, dezenas de pesquisas da área das Ciências Sociais foram divulgadas pelo veículo, entre estas, vários trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Estudos de Direito Constitucional-NEDC.

Para acessar o periódico, basta localizar a seção Revista Cadernos de Pesquisa, no canto superior direito do site, link "outras opções".