Convênio Internacional celebrado entre a Universidade Federal do Maranhão e a Universidade Autónoma de Lisboa

2017-01-30 15:56:20.761

Temos a satisfação de anunciar que a Reitora Profa. Dra.  Nair Portela, o  Pró-Reitor de Internacionalização,  Prof. Dr. Allan Kardec Duaillibe Barros e o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito, Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, da Universidade Federal do Maranhão, participaram, na manhã desta segunda-feira, em Lisboa, da mesa redonda sobre o Convênio relativo ao Acordo Internacional de Cooperação entre a UFMA (PPGDIR) e a Universidade Autónoma de Lisboa, juntamente com o Reitor da UAL, Prof. Dr. José Amado Silva, o Diretor Presidente da IURJ, Prof. Dr. António Lencastre Bernardo, o Diretor do Departamento de Direito da UAL, Prof. Dr. Pedro Trovão do Rosário.

O Convênio terá vigência a partir deste ano de 2017 e favorecerá o intercâmbio de docentes e discentes além da realização de publicações conjuntas, as quais circularão nos dois países.

O Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos também passará a integrar o quadro docente da UAL ministrando a disciplina Direito Constitucional, tanto no Mestrado quanto no Doutorado.