Ir para acessibilidade
inicio do conteúdo

RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS PARA EMISSÃO DO DIPLOMA

2018-01-05 00:29:17.885

EMISSÃO DO DIPLOMA


Em virtude da aprovação de novo Regimento para os programas e cursos stricto sensu da UFMA, por meio da Resolução CONSEPE nº 1385/2015, solicitamos o atendimento dos procedimentos relacionados em anexo, quando do encaminhamento de documentação para emissão dos diplomas de Mestrado, conforme Art. 67, inciso VI (alíneas ‘a’ a ‘c’) e inciso VII (alíneas ‘a’ a ‘d’); e Art. 68.

 

Os documentos entregues nesta secretaria serão encaminhados ao NIB (Núcleo Integrado de Bibliotecas) e a DCPG (Divisão de Cursos de Pós-Graduação). É de responsabilidade da DCPG o encaminhamento dos documento a DIRED (Divisão de Registro de Diplomas).

 

O recebimento do diploma se dá na DIRED e não no PPGDIR.

 

Relação de Documentos:

 

a) Cópia do RG e CPF;

 

b) 2 (dois) CD's Rom com a versão definitiva do trabalho, em arquivo pdf não protegido, sem assinaturas dos membros da banca examinadora; 

 

c) 2 (duas) vias impressas da versão definitiva do trabalho, assinada pelos membros da banca examinadora;

 

d)  1 (uma) via original do Termo de Autorização para Publicação na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD), devidamente assinado pelo autor do trabalho, bem como pelo seu respectivo orientador;

 

e) Comprovação de quitação do mestre com as bibliotecas setorial e central da Universidade Federal do Maranhão.

fim do conteúdo