Integrantes do Colegiado do Mestrado em Direito colaborando com a coordenação do Programa em atividades no exterior

2019-02-07 20:52:02.817

Desde o início da segunda quinzena de janeiro de 2019 os professores doutores Paulo Roberto Barbosa Ramos e Márcia Haydée Porto de Carvalho estão desenvolvendo investigações sobre Federalismo Global e Ministério Público no Brasil e na Espanha, no Centro de Estudios Políticos y Constitucionais, em Madrid. Em suas atividades acadêmicas no Continente Europeu foram recebidos recentemente pelos professores Federico Losurdo, Eduardo Rossi e Yasmin Othmane, da Universidade de Urbino/Itália para iniciar o processo de convênio com a UFMA, especialmente com o Mestrado em Direito, e para realização de um encontro internacional do Conpedi na referida universidade. A consolidação do resultado da visita ficará dependendo apenas das formalidades legais no âmbito da UFMA e do CONPEDI, do qual o professor Paulo Roberto Barbosa Ramos integra a diretoria.