Prof. Dr. Paulo Roberto defenderá memorial para se tornar professor titular

2019-04-04 11:25:51.142

Prof. Dr. Paulo Roberto defenderá memorial para se tornar professor titular

A trajetória de um docente até atingir à titulação máxima, a de professor titular, é difícil de ser quantificada em termos de energia e tempo gastos, mas com certeza os pré-requisitos exigidos pelas Universidades não são pequenos.

desde uma produção científica de qualidade até uma experiência profissional inquestionável. Por atender todos esses predicados, no dia 15 de abril de 2019, às 9 horas, no prédio histórico da Faculdade de DEireito da Rua do Sol, ocorrerá a defesa de memorial pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, com o objetivo de se tornar o primeiro professor titular do Departamento de Direito da Universidade Federal do Maranhão.

A comissão especial externa será composta pelos professores doutores Orides Mezzaroba, da Universidade Federal de Santa Catarina, Antonio Maués, da Universidade Federal do Pará, e Vladmir Oliveira da Silveira, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.